g1

ge

gshow

vídeos

Por G1

07/06/2020 12h44 – Atualizado em 02/11/2021

Entenda as principais causas do mau hálito, como funciona a fórmula e conheça a história da Raquel Andrade, uma das primeiras brasileiras a ter acesso ao primeiro lote das cápsulas.

Mais comum do que você imagina, o mau hálito ou halitose acomete 1 em 4 adultos e é definido como uma alteração do hálito. A medicina esclarece que se trata de um sintoma e não é doença, e que ele conta mais de 40 causas diferentes. Porém, em 90% dos casos, trata-se de um problema bucal.

Hoje, sabe-se que a halitose tem um impacto negativo na vida pessoal e social dos indivíduos que sofrem com o mau odor, especialmente porque, por vezes, não é perceptível e dependendo da hora do dia e do tipo de dieta de cada pessoa, o incômodo se intensifica para pior.

Por que o cheiro é tão desagradável?

Na boca de um ser humano convive 700 tipos diferentes de bactérias que têm função protetiva – elas não só ajudam no processo de digestão como evitam a instalação de micro-organismos nocivos que colocariam em risco a sua saúde bucal e sistêmica. Também chamada de flora bucal, esse conjunto de bactérias vive em equilíbrio para cumprir essas funções.

Conheça as principais causas do mau hálito

A origem do problema pode ser bucal e extra bucal. A primeira é responsável por 90% dos casos.

Causas bucais Saburra (placa bacteriana depositada sobre a língua);
Cárie;
Periodontite;
Gengivite;
Cáseos (placas bacterianas depositadas nas amígdalas);
Xerostomia (boca seca);

Causas extrabucais:

Insuficiência renal e hepática;
Diabetes descontrolado;
Infecções dos brônquios e pulmões;
Estresse;
Refluxo gastroesofágico.

Outros fatores que contribuem para o mau hálito:

Infecções na garganta ou no nariz;
Baixo consumo de água;
Uso de tabaco;
Consumo de álcool;
Respiração pelo nariz;
Ronco.

Depois de sofrer bullying na escola onde trabalhava, a professora paulista relata como conseguiu dar um fim no mau hálito com cápsulas recentemente aprovadas pela ANVISA. Veja a entrevista com Raquel Andrade, de 53 anos, agora na íntegra.

“Trabalho como professora na rede pública de São Paulo, dando aula para quarta e quinta série desde 1997, são mais de 20 anos lecionando, mas os últimos 4 anos se tornaram insuportáveis.

Quem é mais antigo deve lembrar como antigamente não se falava sobre higiene bucal como hoje em dia, me lembro de quando eu era criança que fui começar a escovar os dentes todos os dias após as refeições só quando caíram todos os meus dentes de leite.

Com o passar dos anos fomos entendendo a importância de uma higiene bucal adequada, mas mesmo assim, depois de anos consultando regularmente o dentista e escovando os dentes diariamente eu comecei a sofrer com o mau hálito, mas o pior é que eu só soube depois de começar a sofrer bullying.

Se você trabalha em escolas ou já frequentou alguma sabe como crianças em fase de pré-adolescência podem ser maldosas. Levou algum tempo para eu perceber que as piadas eram sobre mim e sobre meu hálito, até um aluno falar na minha cara que minha boca fedia a esgoto, eu estava me sentindo uma péssima profissional pois já não estava conseguindo fazer com que as crianças se comportassem e prestassem a atenção nas aulas, mas jamais imaginei que o motivo disso era meu mau hálito.

Eu não sabia o que fazer, mandei o garoto para a sala de diretoria para falar do seu comportamento, mas ao falar a situação, ela disse que o garoto não estava mentindo e que todos os professores já haviam comentado sobre bafo que saia da minha boca ao falar.

Aquilo me deixou tão desconfortável que eu não sabia onde me enfiar, na hora quis abrir um buraco e entrar para outra dimensão. Os dias foram passando e eu fui notando o quanto as pessoas ficam desconfortáveis conversando comigo, algumas ficavam longe, outras colocavam a mão na boca, aquilo estava me entristecendo, comprei centenas de enxaguantes bucais, fiz centenas de gargarejos, troquei de creme dental, de escova, fui ao dentista e sempre que eu chegava para conversar com alguém fosse da minha família ou na escola sentia o desprezo das pessoas.

Comecei a entrar em depressão e depois de tanto sofrer e buscar por diversas soluções diferentes, eu não acreditava mais que pudesse viver com todo esse mau hálito. O tempo foi passando e parecia que cada dia mais eu podia sentir aquele cheiro horrível. Teve até uma certa vez que ouvi minha sobrinha dizendo para minha irmã, “não quero abraçar a tia Raquel a boca dela fede a coco”.

Eu não aguentava mais aquela situação, procurei centenas médicos, fiz vários exames, fui em cerca de 16 dentistas e nada resolvia, com a chegada da pandemia e o uso de máscaras, eu pude sentir aquele cheiro impregnado no meu nariz toda vez que precisava sair na rua.

Com a pandemia, comecei a procurar por soluções online que pudessem me ajudar e foi no final de 2021 que descobri as cápsulas de Hali Up, uma fórmula natural recentemente aprovada pela ANVISA que acaba com o mau hálito de dentro para fora.

Quando descobri o Hali Up, prometi para mim mesmo que seria minha última tentativa de acabar com esse problema, já estava crente que passaria o resto dos meus dias comendo chicletes e pastilhas para mascarar o mau hálito, mas os resultados da fórmula vieram antes de fechar os primeiros 30 dias.

Parecia um milagre, mas finalmente eu estava sem mau hálito. Hoje, posso conversar de pertinho com qualquer um sem ter medo ou passar vergonha, com certeza a fórmula mudou minha autoestima e acabou com meu hálito horrível.” Raquel Andrade, professora.

2 Cápsulas ao Dia ZERO Mau Hálito Hali Up Combate até 99,7% do Mau Odor Bucal

Hálito Refrescante e Livre do Mau Odor, Hali Up a Solução Ideal para a Saúde Bucal

Combate o Mau Hálito: Combinação de 4 ingredientes naturais para tratar o mau hálito de dentro para fora, combatendo o mau odor e devolvendo a refrescância de boca saudável.

Restaura a Saúde Bucal: Tratamento exclusivo para agregar na sua rotina bucal, com apenas 2 cápsulas ao dia é possível restaurar a saúde bucal e acabar com os principais causadores do mau hálito.

Aprovado por Dentistas: Aprovado por especialistas e recomendado por 9 em cada 10 dentistas como uma solução inovadora ao combate do mau odor.

Certificado e Aprovado na Anvisa: Hali Up é registrado e aprovado na ANVISA e no Ministério da Saúde sendo 100% saudável ao organismo.

Natural, Livre de Efeitos Colaterais e Não Testado em Animais: Hali Up é fórmula composta por apenas ingredientes naturais, não possuindo nenhum tipo de efeito colateral. Hali Up é uma fórmula vegana e não testada em animais.

Com eficácia comprovada por 99,3% dos consumidores, Hali Up vem ganhando cada vez mais adeptos no mercado brasileiro e se você está sofrendo com o mau hálito e não aguenta mais passar vergonha por isso, ou conhece alguém que sofre com esse mal, compartilhe essa solução.

Descontos Progressivos e Entrega Expressa

 

Já imaginou ter em suas mãos a solução para o mau hálito em menos de 10 dias? Com Hali Up é assim, além de deixar o hálito fresco e oferecer descontos incríveis para sua primeira compra, a empresa tem uma entrega super rápida e segura, quer conhecer mais? Acesse agora mesmo o site oficial e conheça tudo o Hali Up.

Garantia de 90 dias

Hali Up oferece uma segurança total para você, ou seja, se dentro de 90 dias você não notar a melhora no hálito basta solicitar o reembolso do dinheiro gasto.

A empresa gosta de dizer que a garantia é um desafio e que até hoje ninguém voltou para reclamar sobre o tratamento natural.

Quer começar com um desconto exclusivo?

Temos um presente especial para você! Acessando o site oficial agora através do botão abaixo, você vai ganhar um mega desconto para começar seu tratamento ainda esse mês e dar um fim ao mau hálito de dentro para fora.

138 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Amanda Ferreira

Há 3 meses

Adorei o produto e sua fórmula! Comprei a primeira vez e já estou com resultados incríveis. Minha Autoestima está lá no alto, não tenho mais vergonha de conversar com as pessoas..

Isabela Lobato

Há 3 meses

Amanda, você já comentou comigo desse tratamento, e foi bom mesmo? Me passa o link do site pra eu comprar pro meu marido, não aguento mais o mau hálito dele, ele já tentou de tudo!

Amanda Ferreira

Há 3 meses

Oi Isabela, é só clicar no link, pode comprar, sabe o tanto que eu sofria, meus relacionamentos nenhum davam certo, esse foi o único que realmente me ajudou! Segue o link:

www.haliup.com

Beijos, se cuida!

Ramiro Andrade

Há 2 meses

Olha, eu já perdi várias oportunidades na minha vida, fiz muitas entrevistas e nada dava certo, e, o mau hálito é um problema que a gente as vezes nem percebe, e as pessoas mais próximas ficam com vergonha de nos falar, até que uma pessoa que comecei a me relacionar me falou que eu tinha mau hálito, procurei um especialista e me indicou o háliup, já faz 8 meses que estamos felizes juntos!

Tamires Castro

Há 2 meses

Estava prestes a ser demitida, e olha que eu sou uma excelente profissional, a psicologa do RH da empresa, com muito jeitinho me disse que eu tinha mau hálito, pesquisei na internet e descobri o Hali up, estou muito satisfeita com o resultado!

Este conteúdo não recebe mais comentários

Globo Notícias

principais editoriais I política de privacidade I minha conta I anuncie conosco

error: Content is protected !!